09 de novembro

UTFPR inaugura incubadora tecnológica e sedia workshop de sistema de inovação

Na manhã desta quinta-feira (09) aconteceu a inauguração da Incubadora Tecnológica da UTFPR Campus Guarapuava. O projeto é uma evolução do Hotel Tecnológico, inaugurado em 2016, e tem como objetivo oferecer suporte para empresas que ofereçam ao mercado produtos inovadores.

Compareceram ao evento autoridades locais, representantes de entidades e membros da comunidade acadêmica. A inauguração também contou com a presença do Pró-Reitor Adjunto de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR, professor Carlos Raimundo Ering Lima.

Além da inauguração, a UTFPR foi sede do 3º Workshop para Organização do Ecossistema de Inovação de Guarapuava, organizado pelo SEBRAE.