Sucesso na 19ª edição do Jantar do Empresário

No último sábado (23) a Acig realizou no Guarapuava Esporte Clube a 19ª edição do Jantar do Empresário, o mais importante evento empresarial de Guarapuava.
O Jantar foi marcado pela entrega do Prêmio Mérito Empresarial e pela homenagem prestada aos associados que em 2011 completam decênios de fundação.
A cerimônia consolidou o novo formato do Prêmio Mérito. A premiação, que já era uma realização da Acig (Associação Comercial de Guarapuava) em parceria com o Conjove (Conselho do Jovem Executivo), contou com a ajuda do Sebrae para reformular o questionário de inscrição. A mudança foi necessária para facilitar a participação de um maior número de empresas. O número de inscrições bateu recorde: 33 formulários preenchidos e validados.
O Prêmio é dividido nas categorias de micro, pequena, média e grande empresa. Visa valorizar e reconhecer a boa gestão desenvolvida por empresas de Guarapuava e que desenvolvem suas ações aqui.
Com o novo método, a avaliação funcionou da seguinte maneira: os membros do Conjove visitaram algumas empresas associadas à Acig para convidá-las a participar do Prêmio. Na visita, os empresários preencheram junto aos membros do Conjove a ficha de inscrição com um questionário simples referente à suas empresas. Esses dados foram validados após a inspeção do Sebrae, que atribuiu uma pontuação a cada uma delas.
As vencedoras foram o Centro de Educação Profissional Futura como mérito de micro empresa; Editora Pão e Vinho como prêmio mérito pequena empresa; mérito média empresa para a Faculdade Guarapuava; e prêmio mérito empresarial grande empresa para Cooperativa Agrária.
As mudanças renderam muitos elogios. E outras empresas se sentiram motivadas a participar nos próximos anos.
A valorização dos decênios prestada no Jantar também é uma maneira de motivar as empresas de Guarapuava. Dessa forma, elas recebem reconhecimento por anos e anos de trabalho desenvolvidos na cidade.
Estiveram presentes no evento cerca de 500 pessoas entre empresários e seus familiares, autoridades e integrantes da Acig. Após o Jantar, a noite foi animada pela Banda Inox.
O presidente da Acig, José Divonsil da Silva avalia o evento. “Mais uma vez, o Jantar estava excelente. Tanto pelo grande número de participantes quanto pela valorização prestada aos decênios. Além disso, o grande ícone do Jantar é o Prêmio Mérito Empresarial, que está cada vez melhor. Tenho recebido muitos elogios.”
Confira abaixo as fotos do evento. O restante das fotos está disponível para compra no estúdio Monicolor.