28 de março

Sociedade Civil Organizada realiza manifestação contra corrupção

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural de Guarapuava
Uma manifestação contra a corrupção marcou a manhã desta quarta-feira (28), em Guarapuava. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva não passou pelo município com a caravana Lula pelo Brasil – que percorreu diversas cidades da região sul nos últimos dias – ainda assim, a Sociedade Civil Organizada, composta por várias entidades, organizou um ato contra a corrupção.
Cinco mil pessoas, entre elas empresários, produtores rurais e trabalhadores de diversos setores se reuniram desde as 7h, no Parque de Exposição Lacerda Werneck. A partir das 9h, os manifestantes saíram em comboio, com pessoas a pé, a cavalo, de carro e de tratores pelo centro da cidade. Todo o trajeto, com mais de 200 veículos, foi acompanhado pela Polícia Militar e guardas do Setran, garantido a ordem e o fluxo do trânsito. Ao final, os manifestantes se concentraram no Parque do Lago.

Foto: ACIG

Foto: RSN Notícias