Seminário Empresa Fácil reúne cerca de 150 pessoas

Ontem (27) aconteceu no auditório da UNICENTRO o Seminário Empresa Fácil. Realizado pela Junta Comercial do Paraná com o apoio de diversas entidades locais, o evento reuniu cerca de 150 profissionais que utilizam os serviços da JUCEPAR, entre eles contadores, administradores e advogados.

O Seminário contou com a presença dos vogais da JUCEPAR Dolores Biasi Locatelli, Gilson Strechar e Mauro Luiz Moreschi, e da Subprocuradora da autarquia, Dra. Valéria Cristina Rolim.