22 de fevereiro

Rotaract Club promove evento “1º Boi no Rolete” com objetivo de arrecadar dinheiro para causa social

O Rotaract Guarapuava Campo Real é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos e que está intimamente relacionada aos Rotary Clubes. Composto por jovens entre 18 e 30 anos, o grupo tem como missão melhorar a qualidade de vida da comunidade, desenvolvendo e aplicando projetos que contribuam com a sociedade de maneira geral.
Nesse sentido, o Rotaract realizará, no dia 11 de março, das 11h30 às 14h, na Paróquia Catedral Nossa Senhora de Belém, a primeira edição do “Boi no Rolete”. Os ingressos custam 30 R$ por pessoa e serão servidos: carne de boi no rolete, arroz, farofa, pão, maionese e salada. Todo o valor arrecadado será destinado para a construção de banheiros para famílias carentes de Guarapuava.

O PROJETO
Em 2015 a ONU, em parceria com diversos países, desenvolveu os objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que se baseiam nos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Então, foi estabelecido como meta de número seis: água potável e saneamento. Dessa forma, o Rotaract Club de Guarapuava Campo Real identificou uma necessidade alarmante na comunidade de Guarapuava. Em algumas moradias ainda não possui banheiro, e isto é considerado uma questão de dignidade humana e saúde pública. Assim, todos os fundos arrecadados na Primeira Festa do Boi no Rolete serão destinados a este projeto, com o intuito de proporcionar dignidade e saúde pública à comunidade carente de Guarapuava.

Onde comprar os convites?
– Com associados do Rotaract Club Guarapuava Campo Real;
– Futura Educação Profissional (a partir de 08/02/18);
– Armazém do Malte (a partir de 08/02/18).

Várias empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) são patrocinadoras do evento.