Revista do Empreendedor de junho já está em circulação

A partir desta segunda-feira (03), a edição 130 da Revista do Empreendedor – ACIG inicia sua circulação em Guarapuava. A revista traz como matéria de capa dados interessantes sobre o Dia dos Namorados.
Outros destaques são: 1) uma coluna com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Guarapuava, Abrão José Melhem, sobre a atuação do Sindicato em prol da classe empreendedora; 2) os resultados do Feirão do Imposto 2019, promovido pelo Conjove; 3) o projeto social de cuidado visual realizado pelo Lions Club de Guarapuava; 4) a inovação da empresa Chá da Serra que lançou, este ano, o chá pronto Mais Mate; 5) a atuação do Núcleo de Tecnologia da Informação dentro dos projetos inovadores da cidade; 6) o reconhecimento da história da empreendedora guarapuavana, Angelica Federizzi, entre as mais inspiradoras do Paraná; 7) a opinião de RH do diretor regional da ASSERTTEM, Marco Borges, sobre os horários especiais de abertura do comércio; 8) o reconhecimento de Cesar Silvestri Filho, no Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, na categoria Desburocratização e Implementação da Redesimples.
Estes e outros assuntos você confere na edição de junho da Revista do Empreendedor – ACIG.