Revista ACIG de outubro já está em circulação

A edição 123 da revista ACIG traz como matéria de capa a Campanha Vote Certo, coordenada por sete entidades de classe de Guarapuava – Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, Sindicato Rural, Sociedade Rural, Sindicato das Indústrias de Reparação, Sindicato das Indústrias de Madeira, Casa da Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapuava – no período eleitoral. A matéria detalha quais foram as duas abordagens principais da Campanha e traz relatos de todas as entidades participantes.
Outros destaques são: 1) a experiência do Conselho do Jovem Empresário e do Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIG na missão técnica “Ecossistema de Inovação”, em Florianópolis; 2) a continuação da série especial com os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial 2018, que nesta edição traz uma entrevista com a gestora da MetalKit, Esabel Szeuczuk, que venceu a categoria Pequena Empresa; 3) a importância da formação da equipe comercial em um Curso de Alta Performance em Vendas; 4) a história e as características da empresa Ativa Kids para ilustrar a Coluna Inovação; 5) a iniciativa de um pequeno empreendedor que faz tudo para realizar os seus sonhos; 6) orientação psicológica sobre paternidade com a psicóloga Giselle Mattos Leão Abdanur e 7) orientação judiciária sobre eSocial com a advogada Pâmella Adrielle Pertile dos Passos.
Estes e outros assuntos você confere na edição de outubro da Revista ACIG.