05 de novembro

Revista ACIG de novembro já está em circulação

A edição 124 da revista ACIG traz como matéria de capa os preparativos para a 1ª Parada de Natal de Guarapuava, que ocorrerá no dia 30 de novembro. O evento está sendo organizado pela ACIG em parceria com a Prefeitura Municipal, grupos organizados de carros antigos e jeeps, motos e bicicletas, companhias de dança e de teatro e outras empresas parceiras.
Outros destaques são: 1) a orientação de marketing da visual merchandising Lucia Helena Nascimento sobre os preparativos para o Natal; 2) a orientação de RH do gerente da Employer Marco Borges sobre a contratação de temporários para o fim de ano; 3) a continuação da série especial com os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial 2018, que nesta edição traz uma entrevista com o gestor da BMilk, Renato Mocellin Lopes, que venceu a categoria Média Empresa; 4) o evento Cases de Sucesso promovido pelo CONJOVE; 5) o resultado da pesquisa sobre os exames preventivos do Câncer de Mama realizada pelo Núcleo da Mulher Empresária; 6) a matéria sobre os 10 anos da sede da ACIG na Rua XV de Novembro, 8040; e 7) a história e as características da empresa Pet Lagus para ilustrar a Coluna Inovação.
Estes e outros assuntos você confere na edição de novembro da Revista ACIG.