01 de junho

Revista ACIG de junho já está em circulação

A 119ª edição da revista ACIG traz como matéria de capa os detalhes da organização do Jantar do Empresário 2018, que ocorrerá no dia 21 de julho no Vittace.
Outros destaques são: 1) a importância dos seis aspectos de gestão abordados no Prêmio Mérito Empresarial para a excelência administrativa de uma empresa; 2) a terceira publicação da série de reportagens especiais com as empresas que completaram/completam decênios no mercado guarapuavano em 2017 e 2018; 3) a história da Los Pingos como case da Coluna Inovação; 4) uma entrevista com o analista de sistemas e consultor em Tecnologia e Marketing, Erick Black; 5) o case SGC em parceria com a Cresol que garantiu a captação de recursos para a empresa Villa Beef e 6) empresários associados à ACIG que investiram em outros ramos no Shopping Cidade dos Lagos.
Estes e outros assuntos você confere na edição 119 da Revista ACIG.