Revista ACIG de agosto já está em circulação

A 121ª edição da revista ACIG traz como matéria de capa a cobertura do Jantar do Empresário 2018, com os detalhes de toda a programação do evento.
Outros destaques são: 1) uma matéria especial de Dia dos Pais, com os relatos de três filhos sobre a história de empreendedorismo dos seus pais; 2) na Coluna Inovação abordamos a percepção de mercado da família Ancilieiro em abrir o Mestre da Navalha em 2015; 3) a mudança de gestão do Conselho Empresarial da Mulher Executiva e o planejamento de ações do Conselho para os próximos meses; 4) a nova cultura de consumo e lazer do guarapuavano decorrente da abertura de novas propostas de cafeterias na cidade; e 5) o esclarecimento de dúvidas sobre linhas de crédito para investimentos.
Estes e outros assuntos você confere na edição 121 da Revista ACIG.