07 de abril

Público comparece em peso ao segundo dia da Feira de Negócios promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIG

Aproximadamente 900 pessoas estiveram no Pahy Centro de Eventos na noite de ontem (06) para visitar estandes e prestigiar as palestras da última noite da 1ª Feira de Negócios do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG.

A programação começou com a palestra Seja Extraordinário, ministrada por Marcos Sousa. Durante sua fala, o palestrante transmitiu ao público mensagens motivacionais, instigando-o a fazer as coisas de uma forma diferente. Na sequência, os participantes dividiram-se em duas áreas do evento. No palco principal Henry Mazer falou sobre Marketing Digital. Já na arena 1 Marcelo Dalle Teze abordou o tema Gestão e Liderança.

Encerrando o evento, o professor da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro e assessor econômico da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), Arthur da Igreja, palestrou sobre o Cenário Econômico Brasileiro. Igreja mostrou aos presentes dados históricos da economia do Brasil, falou sobre a relação entre as crises políticas e crises econômicas pelas quais o país já passou, e traçou alguns prognósticos de melhoria do cenário para o próximo ano.

Ao final da Feira de Negócios, a presidente do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, Lara Mena Sganzerla, agradeceu aos patrocinadores e apoiadores envolvidos na organização do evento e anunciou a data da próxima Feira promovida pelo grupo, marcada para os dias 11 e 12 de abril de 2018. “Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho. Tínhamos um sonho que realizamos nestes dois dias. Temos certeza que a próxima edição será ainda maior”, afirmou.

A 1ª Feira de Negócios do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG contou com o patrocínio de Cilla – Cidade dos Lagos Bairro Planejado, Cooperativa Agrária, Faculdade Guairacá, Imperium Imóveis, Inviolável, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Revista Visual, SEBRAE, Sicredi e Superpão.