26 de abril

Prêmio Mérito Empresarial oferece a empresas oportunidade de avaliar sua gestão

Desde o início deste mês estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial. Promovido pelo Conselho do Jovem Empresário da ACIG (CONJOVE), com o apoio do SEBRAE e da Agência Digital K13, a premiação tem como objetivo avaliar as práticas de gestão das empresas locais. Além disso, o Mérito Empresarial reconhece estas práticas, premiando as melhores delas e mostrando à classe empresarial quais fatores interferem para que estes negócios sejam diferentes.

As empresas interessadas em se inscrever no Prêmio Mérito Empresarial 2017 devem acessar o endereço meritoempresarial.acig.com.br e preencher o questionário da premiação. Validadas pelo SEBRAE, as perguntas avaliam diversos setores da empresa como: gestão estratégica, marketing, gestão financeira, gestão de pessoas, gestão socioambiental e inovação.

Ao final do preenchimento, o empresário receberá um gráfico radar, mostrando quais os pontos fortes de seu negócio e em quais aspectos ele precisa melhorar. A leitura do gráfico é simples, quanto mais próxima a linha que mede determinado setor estiver das bordas do radar maior a eficiência da empresa naquela área.

Qualquer empresa de Guarapuava e região pode preencher o questionário e receber a avaliação de forma gratuita. Contudo, somente associados à ACIG podem concorrer ao Prêmio Mérito Empresarial que é dividido nas categorias micro, pequena, média e grande empresa, e Prêmio Inovação. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio. Informações pelo (42) 3621-5566.