15 de dezembro

Prazo para inscrição em concurso de decoração natalina termina nesta sexta-feira

As inscrições para a 2ª edição do Concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal, que irá selecionar e premiar as empresas que tiverem as vitrines mais enfeitadas, termina nesta sexta-feira (15).
A participação no concurso é gratuita e está aberta a todas as empresas do Município. As inscrições podem ser feitas através de link presente no site e nas redes sociais da Associação, ou na recepção da ACIG.
As três melhores decorações serão premiadas com troféus, períodos de isenção das mensalidades da entidade e divulgação em materiais produzidos pelo departamento de comunicação da ACIG. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de janeiro de 2018, durante as comemorações pelos 63 anos da Associação.