10 de agosto

Pavilhão da Indústria e Comércio tem 58 estandes

O Pavilhão de Indústria e Comércio na Expogua, administrado pela ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), reúne 58 estandes de empresa de 22 segmentos diferentes, tais como confecções, saúde, educação, informática, farmácia, prefumaria e alimentação.
O espaço é uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem e comprarem produtos locais e de outras cidades. Para os expositores,  o pavilhão é ideal para divulgar a marca e fazer bons negócios.
O gerente de uma loja de móveis planejados, Daniel Floriano Filho, explicou que a empresa instalou estande no pavilhão com o objetivo principal de divulgar a marca, que está há apenas quatro meses na cidade. "Aqui se consegue fazer um bom trabalho com a população de Guarapuava e região."