13 de outubro

Observatório Social realizará Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

No dia 18 de Novembro, das 09 às 17 horas, no Salão da Paróquia Bom Jesus, o Observatório Social de Guarapuava realizará um Bazar Beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Entre os produtos que serão comercializados estão perfumes, cremes, roupas e itens eletrônicos.

O público que deseja participar do bazar está sendo orientado a se cadastrar em um link, para receber uma senha e evitar filas. Este cadastro estará disponível até o dia 15 de novembro. Só serão aceitos pagamentos em dinheiro e os consumidores só conseguirão adquirir produtos ao apresentarem CPF ou Carteira Nacional de Habilitação.

Os recursos arrecadados serão revertidos para manutenção das atividades do Observatório Social, garantindo a compra de equipamentos e materiais necessários para projetos de educação fiscal. Informações podem ser obtidas pelo (42) 3261-5545 ou pelo email guarapuava@osb.org.br.