24 de maio

Núcleo Multissetorial da Mulher realiza café da manhã para empresárias convidadas

Na manhã desta quinta-feira (24), o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) recebeu treze empresárias convidadas para um café da manhã especial na sede da entidade. As visitantes têm interesse em integrar o Núcleo da Mulher, objetivando participar das atividades articuladas pelo grupo.
Portanto, durante o café, foram apresentados alguns aspectos técnicos relacionados ao funcionamento da Associação e do Núcleo, tais como a Missão, Visão e Valores, o regimento interno, os membros da diretoria, e alguns eventos promovidos pela ACIG – como o Jantar do Empresário e o Prêmio Mérito Empresarial, que este ano será realizado no dia 21 de julho, no Vittace.
Na mesma oportunidade, as empresárias celebraram o aniversário das nucleadas que completam anos de vida em maio.