Notícias


Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária realiza treinamento para a II Feira de Negócios

07/abr/2018

Na noite desta sexta-feira (06), as integrantes do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) receberam, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), os empresários que participarão da II Feira de Negócios. O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, no Vittace Centro de Convenções e Eventos.  

A reunião dias antes da Feira teve como objetivo realizar um treinamento com todos os empresários que compraram o acesso para a Rodada de Negócios, que é parte da programação do evento. Conforme a conselheira do CEME, Lourdes de Figueiredo Leal, as empresárias organizaram o treinamento para fornecer mais informações sobre as Rodadas e auxiliar na otimização de resultados dos participantes. “Confraternizar é um dos objetivos desse nosso momento e, sobretudo, fornecer informações sobre o que é e como se dá a Rodada de Negócios, além de esclarecer as dúvidas. Queremos que os empresários saiam daqui leves e pensando ‘vou participar da Rodada e vai ser um sucesso’. Por isso estamos participando deste momento, deste briefing”, explica Leal. 

De acordo com a conselheira do CEME e diretora de eventos da ACIG, Maria Inês Guiné, a II Feira de Negócios é um marco empresarial a nível estadual e nacional. “Na primeira edição da Feira tivemos a maior Rodada de Negócios do Paraná. Este ano estamos ranqueando entre as maiores do Brasil. Guarapuava como cidade polo tem a missão de desenvolver a nossa região. Até porque nós só vamos ser fortes se a nossa região for forte também. Ninguém consegue crescer sozinho”, ressalta.  

Para o consultor da Feira, Marcos Henrique Adriano, este evento é para todos os empreendedores de Guarapuava e região. “É uma forma de unir a classe empresarial em um espaço em que o foco principal é fechar negócios. Ninguém vai para passear na feira, todo mundo vai para vender ou para comprar”, afirma.  

No primeiro dia de atividades, 11 de abril, será realizada a Rodada de Negócios e a visitação aos estandes expositores e, no segundo dia, 12 de abril, a palestra com o empresário Mário Valério Gazin.  



< Voltar