Nova turma de MBA inicia atividades

A turma do MBA de Marketing com Ênfase em Vendas iniciou suas atividades na noite de quinta-feira (14) na Acig.
Está é a quarta turma de MBA oferecido pela Acig em parceria com o ISAE/FGV.

Quem fez a abertura do curso foi o economista e mestre em administração de empresas, Luis Carlos Seixas de Sá. Ele apresentou a dinâmica do curso e  fez breve comentário sobre as disciplinas que serão abordadas no decorrer do MBA.
A coordenadora Vera Carvalho deu continuação as apresentações.

As aulas ocorrerão durante uma semana de cada mês, quinta e sexta à noite e sábado durante a manhã e a tarde.

Líder nacional destacado, presente nas mais importantes cidades brasileiras, o MBA em marketing da FGV oferece aos participantes teoria e prática – as decisões de marketing inseridas no contexto da gestão empresarial. Assim, o MBA apresenta disciplinas relacionadas à estratégia, finanças e pessoas, além dos temas específicos do marketing, como a gestão de produtos e marcas, gestão de vendas, gerência de canais e da comunicação, entre outras.

Entre os principais diferenciais exclusivos do MBA, está o reconhecimento do mercado: pesquisa realizada junto às turmas de formandos de 2010 do Rio de Janeiro mostrou que 45% dos alunos foram promovidos. Destes, 65% julgaram fundamental ter feito o MBA em Marketing para sua ascensão profissional.