23 de janeiro

Últimos dias para pagamento da Contribuição Sindical Rural – Pessoa Jurídica

Fonte: Sindicato Rural de Guarapuava

O prazo para pagamento da CSR – Contribuição Sindical Rural de Pessoa Jurídica termina no próximo dia 31 de janeiro. A contribuição é calculada com base no Valor da Terra Nua Tributável da propriedade, constante no cadastro da secretaria da Receita Federal, utilizado no lançamento do ITR – Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural.

Segundo informações da Unidade de Arrecadação da Federação, as guias de pagamento são enviadas pela CNA – Confederação da Agricultura e Pecuária – para os endereços de domicílio fiscal declarados pelos produtores rurais com 45 dias de antecedência. Caso não receba, o produtor deve entrar em contato com o Sindicato Rural de Guarapuava no telefone 3623-1115 ou pelo e-mail: financeiro@srgpuava.com.br aos cuidados de Arnaldo.