Notícias

15 de abril

Treinamento inédito será realizado na Acig

Nos dias 8 e 9 de maio será realizado o curso “Como montar um E-Commerce”, com o objetivo principal de orientar os participantes para que possam estruturar e montar estratégias necessárias para ter uma loja virtual de sucesso. O treinamento é voltado para empreendedores, empresários, profissionais e estudantes que desejam ingressar nas vendas pela internet.
Entre os tópicos que serão abordados, destacam-se: plataforma disponíveis para abrir uma loja virtual; tendências de negócios na internet; comportamento online dos consumidores; indicadores e métricas da web; pós – venda no comércio online.
O treinamento será ministrado pela Sheila Dal-ry Issa que é administradora de empresas, com pós graduação em metodologia de ensino. Além disso, ela possui grande experiência em capacitações nas áreas de atendimento, vendas, redes sociais e gestão de relacionamento.
Restam poucas vagas para o treinamento.Os valores para os associados da Acig é de R$ 250,00 e para não associados é de R$ 400,00. O curso ocorrerá entre às 19h e 23h nos dois dias. Inscreva – se aqui. Mais informações pelo telefone 3621- 5529 ou pelo email comercial04@acig.com.br. As vagas são limitadas.
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.