23 de janeiro

SESCAP promove curso no próximo dia 31

Estão abertas as inscrições para o curso de Fechamento das Demonstrações Contábeis de Empresas e Entidades do Terceiro Setor, promovido pelo SESCAP. O curso acontece no próximo dia 31, das 14h30 às 17h30, na Sala de Eventos Manoel Lacerda Cardoso Vieira, na ACIG.

O objetivo do curso é demonstrar de maneira prática e objetiva o fechamento das demonstrações contábeis, destacando os aspectos societários e tributários relativos às microempresas, empresas de pequeno porte, pequenas e médias empresas e entidades sem fins lucrativos. Podem participar do curso: contadores, advogados, professores e estudantes de contabilidade, empresários e demais interessados.

Para associados ao SESCAP as inscrições para o curso saem por R$ 65,00. Representados pelo SESCAP e estudantes pagam R$ 163,00 pela participação. Para associados ao Sindicato dos Contabilistas do Paraná o investimento é de R$ 195,00. Inscrições particulares saem por R$ 250,00.

Informações e inscrições pelo telefone (42) 3623-2841, com Caroline.