Notícias

28 de maio

Sescap-PR e CRC-PR realizam palestra sobre eSocial

No dia 10 de junho o Sescap-PR e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, em parceria com a Receita Federal, o INSS e a Caixa Econômica Federal, e com o apoio do Sincopuava e da Acig, realizam uma palestra para explicar as funções do eSocial. O evento acontece no Auditório do Sindicato Rural de Guarapuava, das 14h30 às 17h30.

A ideia do e-social é unificar a forma de prestação das informações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e tributárias relativas à contratação e utilização de mão de obra onerosa com ou sem vínculo empregatício. Essa unificação vai levar para uma única informação que atenderá todos os entes do eSocial.

A palestra será realizada pelo auditor fiscal da Receita Federal Alberto Rangel e pelos auxiliares operacionais da Caixa Econômica Felipi da Silva Magalhães e Marco Aurélio Nóbrega. Inscrições e outras informações pelo telefone (42) 3623-2841, com Regiane, ou pelo email guarapuava@sescap-pr.org.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.