Notícias

21 de outubro

Serviços da Prefeitura de Guarapuava já estão funcionando no antigo Fórum

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Guarapuava

O prédio do antigo fórum está abrigando diversos serviços para os guarapuavanos. Agora, a estrutura localizada na Rua Capitão Frederico Virmond, 1913, Centro, abriga o Procon (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor), Estar (Estacionamento Regulamentado), Perícia Médica e o Patronato Municipal. Outro serviço que também utilizará a estrutura será o Patronato da Unicentro, que iniciará as atividades no final do próximo mês.

Os novos serviços estão funcionando no térreo já que os outros andares pertencem ao Governo do Estado. O horário de atendimento continua o mesmo das sedes anteriores. Os boletins de ocorrência da Polícia Civil continuam sendo realizados no prédio.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.