Notícias

20 de outubro

Público lota Seminário de Estratégia e Inovação promovido pelo Sebrae

Empresários e público em geral lotaram o Anfiteatro do Sindicato Rural para acompanhar o Seminário Estratégia e Inovação para Micro e Pequena Empresa, promovido pelo Sebrae na última sexta-feira (17). O evento fez parte do encerramento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, celebrada em todo país.
A primeira palestra da noite foi realizada pelo pipoqueiro Valdir Novak. Ele explicou de que forma conseguiu implantar cerca de 140 inovações em um negócio aparentemente simples, inovações estas que fazem a diferença na hora de atrair o consumidor.
Na segunda parte do seminário, foi a vez de Allan Costa, comentarista de Empreendedorismo da rádio CBN, falar sobre o tema Inovar é Preciso: do discurso à prática, mostrando aos presentes que inovação, às vezes, é muito mais simples do que se imagina.
Ao final do evento, os presentes participaram de um coquetel.
IMG_8521IMG_8525IMG_8529IMG_8537IMG_8552IMG_8555

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.