Notícias

24 de outubro

Procon itinerante realiza atendimentos no Santana nesta terça

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapuava

Nesta terça-feira (25), os moradores do Santana, em Guarapuava e dos bairros mais próximos, poderão contar com toda a estrutura do Procon (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), pertinho de suas residências.

A iniciativa faz parte dos atendimentos realizados pelo Projeto Procon Itinerante, que se desloca até os bairros da cidade para orientar os consumidores e distribuir cartilhas e folders educacionais. Os serviços serão oferecidos na Feira do Produtor Rural na Paróquia Santana das 13h30 às 16h30.

“Pela terceira vez nossa equipe estará à disposição dos moradores do Santana. Nos atendimentos anteriores tivemos uma grande demanda de reclamações que puderam ser encaminhadas e resolvidas. Sabemos que, por muitas vezes, é difícil as pessoas se dirigirem ao Procon, por isso desenvolvemos esse projeto para estarmos mais próximos da comunidade. Convidamos todos os consumidores para esclarecer suas dúvidas”, ressaltou o coordenador do Procon de Guarapuava, Irineu Rodrigues.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.