Notícias

31 de outubro

Presidente da Acig fala sobre vagas de estacionamento na rua XV de Novembro

Em entrevista concedida à equipe de reportagem do Jornal Boa Noite Cidade, da TV Humaitá, na manhã desta sexta-feira (31), o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, falou sobre a decisão tomada pelo Comutra – Conselho Municipal de Trânsito, que permitirá o estacionamento dos dois lados da pista na rua XV de Novembro entre os dias 09 de dezembro de 2014 e 04 de janeiro de 2015. “É uma medida importante, pois na época das festas de fim de ano o fluxo de pessoas no centro da cidade aumenta muito”, avaliou o Presidente. A resolução do Comutra atende a um pedido feito através de ofício pela Acig e pela CDL, relatando as dificuldades de lojistas e consumidores com a falta de vagas de estacionamento no centro da cidade todos os fins de ano.

Eloi Mamcasz também falou sobre a campanha Natal Fantástico Acig 2014, que distribuirá mais de R$ 60 mil em prêmios. A matéria completa deve ir ao ar nos próximos dias.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.