Notícias

03 de julho

Prefeitura e parceiros abrem programação do Festival de Inverno Guarapuava Zero Grau neste domingo

Fonte: Assessoria PMG

A Prefeitura e parceiros organizaram uma programação especial para o Festival de Inverno Guarapuava Zero Grau, que começa neste domingo (05). Além de atividades de lazer e cultura, restaurantes terão cardápio especial e promoções. “Queremos despertar o orgulho em relação às baixas temperaturas e promover o turismo de inverno no município. Vamos apresentar Guarapuava como destino do frio na região e fomentar setores econômicos, como hotéis e restaurantes”, avalia o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A abertura do Festival de Inverno, que tem a coordenação da Secretaria de  Indústria, Comércio e Turismo, será no Parque do Lago, às 14h, com o Cerejeiras em Festa, apresentação da Banda Municipal, grupo Taiko Fuurinkazan, de Ponta Grossa, e a cantora Carine Nunes, além da participação do projeto Vem ler, do Departamento de Cultura. Na ocasião, ainda haverá piquenique e brinquedos infláveis para a garotada. A programação do Guarapuava Zero Grau conta com parceria do Hospital São Vicente, Mauro Biazi, Fundação Cultural Suábio-Brasileira, Clube Volks do Lobo e RPC TV.

Programação de Inverno Guarapuava Zero Grau 2015

Dia 05

Evento: Lançamento do festival com o projeto Cerejeiras em Festa

Local: Parque do Lago

Horário: 14h

Programação: Banda Municipal, Grupo Taiko Fuurinkazan e Carine Nunes

Dias 11 e 12

Evento: III Arraiá beneficente do Hospital São Vicente

Local: Parque Lacerda Werneck

Horário: 12h

Dia 17

Evento: Inverno Cultural em Entre Rios com Grupo Câmara de Professores de Viena (Áustria)

Local: Centro de Cultura Mathias Leh (Entre Rios)

Horário: 19h

Dia 18

Evento: Inverno Cultural em Entre Rios com Recital de Piano

Local: Centro de Cultura Mathias Leh

Horário: 19h

Dia 19

Evento: Caminhada da Natureza de Inverno

Local: Salto São Francisco

Horário: 8h

 

Evento: Inverno Cultural em Entre Rios com Bigband Belas Artes e Orquestra Sopro, da Faculdade de Belas Artes de Curitiba

Local: Centro de Cultura Mathias Leh

Horário: 19h

 

 

Dia 25

Local: Parque do Lago

Programação: Food trucks, brinquedos infláveis, Projeto Vem Ler, Oficina do Laboratório de Ideias, Tardes Musicais

Horário: 11h

Dia 26

Local: Parque do Lago

Programação: Encontro de fuscas e carros antigos de Guarapuava (Clube Volks do Lobo), food trucks, brinquedos infláveis, Projeto Vem Ler, Oficina do Laboratório de Ideias, Tardes Musicais

Horário: 9h

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.