Notícias

28 de março

Palestra sobre Nova era do Marketing acontece na próxima terça

Na próxima terça-feira (04), acontece na ACIG, das 7h30 às 9h30, a primeira palestra do ciclo Escute o Especialista. Conduzida pelo especialista Robson Alberoni, a conversa será sobre o tema: Nova Era do Marketing Exige Novas Habilidades. Após a palestra os participantes poderão enviar suas perguntas para o especialista, que as responderá simultaneamente.

  O investimento para participar desta primeira palestra do Escute o Especialista é de R$ 30,00. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, localizado dentro da ACIG. Além do dia 04, serão realizados outros dois encontros. No dia 18 de abril, o tema será Comportamento do Consumidor, e no dia 27 de abril, serão abordadas as Ferramentas Digitais. Os participantes que fecharem pacotes para as três palestras terão desconto de R$ 30,00.

Informações sobre o Escute o Especialista podem ser obtidas pelo telefone (42) 3621-5562, ou pelo email paempreendedor@acig.com.br, com Rafael.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.