Núcleo Multissetorial da Saldanha Marinho inicia planejamento estratégico

Na noite de ontem (30) representantes das empresas que formam o Núcleo Multissetorial do trecho da Rua Saldanha Marinho entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Moacir Julio Silvestri, do Programa Empreender, se reuniram na sede da Acig para realizar a primeira etapa do planejamento estratégico que conduzirá as atividades desenvolvidas pelo grupo.

Além das empresas que participaram da formação do Núcleo (Agropecuária Galpão do Boiadeiro, Alfaiataria Carlinhos, Casa dos Cereais, Exótica Presentes, Family Confecções, La Fontes e Maria Flor),neste segundo encontro a Composee também se uniu ao grupo.

IMG_7954IMG_7967IMG_7970IMG_7978