Notícias

14 de agosto

NTIC promove palestra sobre Escrituração Contábil Fiscal

O Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação e Comunicação da Acig, em parceria com Reptec Tecnologia, Teorema Sistemas, T&F Sistemas e Consultoria e apoio da Intersites, promovem a palestra TEC SPED ECF – Nova obrigação Escrituração Contábil Fiscal. O evento acontece no dia 24 de agosto, das 14 às 17 horas, no auditório da Acig.

A palestra é voltada para empresários e contabilistas e tem como objetivo preparar os profissionais da área contábil para o cumprimento da nova obrigação Escrituração Contábil Fiscal. O curso será ministrado por Paola Pagangrizo, graduada como Técnica em Contabilidade pela PUC-PR, palestrante e instrutora de treinamentos, e especialista em sistemas de EBS atuante na área desde 2012.

Para associados e clientes de associados as inscrições custam R$ 30,00. Para outros interessados o investimento é de R$ 50,00. Só serão aceitas inscrições antecipadas. Informações na Secretaria da Acig pelo (42) 3621-5566 ou pelo (42) 3621-5501.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.