Notícias

16 de abril

Novos consultores passam por treinamento na Acig

Com o objetivo de oferecer o melhor atendimento aos associados da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), o Departamento Comercial da entidade passou por um treinamento intensivo de capacitação e reciclagem.
Durante um período de quinze dias os novos consultores conheceram o funcionamento da Acig, seus serviços, produtos e também as parcerias que a entidade possui. Para explicar as parcerias existentes, eles receberam a visita de representantes da CooperCred, do Sicredi, do Sicoob, da Faciap, da Prime Treinamentos, do Sesi/Senai e do Sebrae. “Cada vez mais queremos oferecer para os associados da entidade um atendimento diferenciado. Após passar por este treinamento nossos colaboradores podem apresentar e explicar todos os serviços que a Acig oferece”, ressalta o Gerente da entidade Paulo Roberto dos Santos.
Nesta quarta-feira (16) a nova equipe do Comercial foi apresentada também a diretoria executiva da Acig. A partir de agora eles estão aptos a visitar os associados. Qualquer dúvida e também mais informações sobre o Departamento Comercial pelo 3621-5575.
IMG_2261IMG_2253 IMG_2254IMG_2256IMG_2294 IMG_2295 IMG_2300 IMG_2302

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.