Missa em homenagem ao Dia do Comerciante será nesta sexta

Nesta sexta-feira (25) será realizada uma missa em ação de graças ao Dia do Comerciante, às 19h na Catedral. Todos os empresários estão convidados a participar deste momento especial.
 22°Jantar do Empresário

No sábado (26) será realizado a 22°edição do Jantar do Empresário no Pahy Centro de Eventos. Durante o jantar serão conhecidas as empresas ganhadoras do Prêmio Mérito Empresarial 2014, premiação de renome, que reconhece as micro, pequena, média e grande empresas modelo de gestão em Guarapuava.
Será uma noite especial em comemoração ao Dia do Comerciante e também terá homenagens às empresas que completam mais de dez anos de atuação na cidade.
Além das homenagens a empreendedores locais, a noite será marcada pela apresentação da Banda Play List. O jantar ficará por conta do Buffet Casa Vecchia. Os ingressos estão sendo vendidos na Acig e custam 75 reais para associados da Acig e 100 reais para não sócios. Mais informações sobre o evento pelo 3621-5501.
A 22° jantar do empresário é um oferecimento da Cooperativa Agrária, Superpão, Empório Dom Henrique, Freeway Eventos, Outled mídia digital, Prefeitura de Guarapuava, Casa Flor, Restaurante Casa Vecchia, Coamo, Coopercard, Deliciare, Guarapuava Garden Shop, Imobiliária Gaspar, Rpctv, Sicredi e Sicoob. Apoio Sebrae, Bettega Assessoria de Cobrança e Agência Digital k13. Realização da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava e do Conselho do Jovem Empresário.