Notícias

09 de outubro

Maria Moraes Robinson aborda o pensamento da economia global na Convenção FACIAP

Fonte: Imprensa Faciap

Reconhecida internacionalmente como expert em estratégia, gestão da mudança, sustentabilidade, dentre outros aspectos, a palestrante Maria Moraes Robinson é presença confirmada na XXV Convenção Anual da FACIAP, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, em Foz Do Iguaçu.

Sua participação acontecerá no dia 26 e trará como tema “Holonomics Thinking e a Gestão da Mudança”, que trata-se de uma forma de pensar e ver as organizações como um todo íntegro. Com a nova forma de pensar, tem-se uma nova perspectiva analítica para uma perspectiva intuitiva, na qual entende-se não apenas as partes de um sistema, mas também suas relações e processos.

Maria Moraes Robinson irá apresentar aos empreendedores conceitos e práticas para se alcançar as novas formas de conhecimento de suas próprias organizações.

A palestra acontece no dia 26 de novembro, às 9 horas, dentro da programação da XXV Convenção Anual da FACIAP.

Sobre a Convenção:

A XXV Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Neste ano, o tema do maior evento empresarial do Paraná – “Líderes como Atores para o Desenvolvimento” – vem de encontro com o propósito da atual gestão da entidade, que é a sincronização de lideranças.

Mais informações e inscrições para a XXV Convenção FACIAP disponíveis no site www.faciap.org.br/site/convencao.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.