Notícias

20 de outubro

Lojistas comemoram sucesso do Detona Guarapuava e Acig já se mobiliza pelo Natal Fantástico 2014

Acabou na noite de ontem (19) a 2ª edição do Detona Guarapuava, maior feira de ponta de estoque de Guarapuava e região. Nos três dias do evento estima-se que um público de 40 mil pessoas tenha passado pelo Pahy Centro de Eventos para prestigiar a iniciativa do comércio local e adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis.

A ocasião também marcou o lançamento da Campanha Natal Fantástico da Acig. Este ano, a campanha surge com novidades, já que cada estabelecimento participante irá sortear aos seus clientes um vale-compras de R$ 300,00.

A equipe do Departamento Comercial da Acig já está visitando os comerciantes associados para apresentar os moldes da campanha do Natal Fantástico 2014 e comercializar os kits de adesão. Os lojistas que quiserem saber mais informações sobre a campanha podem entrar em contato pelo (42) 3621-5599, falar com Karize, e agendar a visita de um consultor.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.