Liderança é o tema da XXV Convenção FACIAP

Fonte: Assessoria Faciap

Estão abertas as inscrições para a XXV Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná no site do evento. Neste ano, o tema do maior evento empresarial do Paraná é  Líderes como Atores para o Desenvolvimento”. A Convenção acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o presidente da Federação, Guido Bresolin Junior, o evento vem de encontro com o propósito da atual gestão da entidade, que congrega 295 Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) em todo o Estado. “Estamos realizando um trabalho de sincronização de lideranças e a Convenção trará grandes nomes para abordar o assunto em diferentes tons. Mais do que nunca, este é o ano em que nossos líderes precisam se aprimorar para levar o desenvolvimento econômico e social adiante em nossas comunidades, nosso Estado e nosso país”, afirma.

Um dos principais destaques da programação é a palestra magna prevista com o ex-presidente do Uruguai, José Alberto Mujica, e da coach internacional Sean Brawley, que falará sobre maestria e alta performance pessoal e profissional de longo prazo. Ele já atuou em importantes companhias e times internacionais.

Heloisa Capelas, do Centro Hoffman de Quadrinidade, também abordará a liderança, destacando o papel de cada um para o início deste processo. O pastor Claudio Duarte, que se tornou conhecido em todo o país pelo seu carisma ao tratar de temas do cotidiano, será o destaque do último dia da Convenção.

Os paineis técnicos voltados a Conselhos e à Rede de Benefícios FACIAP estão também na programação, além das lideranças das entidades representantes do setor produtivo, que apresentarão o cenário para 2040 a partir de sua atuação no cenário paranaense.

O Sebrae/PR irá realizar, durante o evento, a Solenidade de entrega dos Prêmios Sebrae Mulher de Negócios e Prêmio MPE Brasil na sua etapa estadual.

Inscrições abertas

Mais informações e inscrições para a XXV Convenção FACIAP disponíveis no site www.faciap.org.br/site/convencao.