Notícias

02 de julho

Jucepar publica comunicado sobre possíveis golpes

A Junta Comercial do Paraná enviou na tarde de ontem (01), via imprensa, um comunicado aos empresários e escritórios de contabilidade do estado alertando para ligações feitas por terceiros que usam de má fé se identificando como colaboradores da Jucepar para realizar golpes.

Confira o Comunicado:

ATENÇÃO

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) informa que não realiza contatos telefônicos, solicitando confirmação de dados empresariais e nem de contas bancárias de empresários e contadores. Ligações dessa natureza configuram um golpe e é necessário estar atento. Não forneça nenhum dado pessoal por telefone. São estas informações que os golpistas usam para dar mais credibilidade para os golpes.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (41) 3200-5909  ou no e-mail:ouvidoria@jucepar.pr.gov.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.