Notícias

23 de julho

Intensivo em negociação e vendas acontece na Acig

Está sendo realizado na Acig o treinamento “Intensivo em negociação e vendas: aprimorando habilidades e atingindo resultados”, com o facilitador Milton Bettoni.
Esta capacitação possibilita ao participante o aprimoramento técnico e comportamental das suas habilidades de negociação e vendas, o levando a atingir resultados mais satisfatórios no seu dia-a-dia profissional e pessoal.
O instrutor Milton Bettoni possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é graduado em administração mercadológica. Possui mais de 15 anos de experiência na operação e gestão de equipes comerciais em empresas de médio e grande porte. Milton também é palestrante de diversas empresas em curso in-company tendo ministrado treinamentos nas cidades de Maringá e Londrina.
3 4 1

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.