Notícias

29 de agosto

Inscreva – se para o Seminário “Oportunidades e Ameaças no Mercado Internacional”

No dia 16 de setembro será realizado na Acig o Seminário “Oportunidades e Ameaças no Mercado Internacional”, promovido pela FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) por meio do CIN (Centro Internacional de Negócios do Paraná).
O objetivo do evento é discutir assuntos importantes para o mercado internacional, como: Internacionalização, Inovação e Tecnologia, Inovação no Setor de Alimentos, Ferramenta Interprise Europe Network, bem como outras questões ligadas a empresas interessadas na internacionalização.
Todos os empresários estão convidados a participar do evento. Clique aqui e se inscreva gratuitamente. As vagas são limitadas. O seminário será a partir das 08h30. Mais informações pelo 3621-3807.
programação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.