Participe da 24° Convenção da Faciap

Em novembro será realizada a Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. A 24ª edição do maior evento empresarial do Paraná acontece nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Recanto Cataratas, Thermas, Resort e Convention, em Foz do Iguaçu.
Além de abordar o tema “Desenvolver para Gerar Emprego e Renda”, o evento marca o final do mandato do presidente Rainer Zielasko, que esteve à frente da Federação por quatro anos. “Conseguimos, graças ao apoio e confiança depositados pelos associados em nossa diretoria, construir uma sólida base para o desenvolvimento de nosso sistema. Mas ainda há muitos desafios no Paraná que podem ser enfrentados disseminando ações de desenvolvimento local. É isso que vamos abordar na Convenção Estadual”, adianta Zielasko.
No último ano, o Paraná obteve um dos melhores índices de crescimento do Brasil. O PIB – Produto Interno Bruto cresceu 5%, acima da média nacional, representando a importância do setor produtivo. Porém, há diversas áreas como os Territórios da Cidadania que ainda figuram entre os locais com IDH – Índice de Desenvolvimento Humano abaixo da média nacional e que necessitam de políticas de desenvolvimento local. Pensando nisso, a XXIV Convenção FACIAP apresentará, em sua programação, os desafios, as ações realizadas por diversas entidades paranaenses e modelos de cooperação internacional.
Outro destaque será a palestra magna do professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “A Vida que vale a pena ser vivida”. Ele é PhD pela USP, Universidade de Navarra e Universidade de Sorbonne, consultor de ética da Unesco, professor da USP e FGV. Barros Filho também concedeu uma das melhores entrevistas na história do Programa do Jô, na Rede Globo.
As atrações musicais ficarão por conta do cantor Emmerson Nogueira, conhecido por sua inconfundível voz e por releituras marcantes de grandes clássicos da música, e da banda Metrópole.
Clique aqui e se inscreva. No site, também está disponível a programação completa e informações sobre reservas de hotéis.
Informações: Faciap