Notícias

18 de dezembro

Inaugura novo Fórum de Guarapuava

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) a inauguração do novo Fórum de Guarapuava. Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade como Vice-governador do Estado, Flavio Arns, o Prefeito Municipal, Cesar Silvestri Filho, o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Guilherme Luiz Gomes, os Diretores do Fórum de Guarapuava, Doutor Nestário da Silva Queiroz e Doutora Christine Kampmann Bitencourt, entre outros. A Acig foi representada no evento por seu Presidente, Eloi Mamcasz.

A Comarca de Guarapuava abrange outras quatro cidades, além do município sede. As novas instalações do Fórum Desembargador Ernani Guarita Cartaxo possuem 14.303,12 m² e estão localizadas na Avenida Manoel Ribas, Bairro Santana.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.