Notícias

05 de fevereiro

Fomento Paraná abre inscrições para curso de agentes de crédito

Fonte: Assessoria Fomento Paraná

Estão abertas as inscrições para a primeira turma de 2016 do curso de capacitação de agentes de crédito da Fomento Paraná. O treinamento é feito em parceria com o Sebrae e terá 96 horas/aula.
A primeira fase será regional. O futuro agente de crédito receberá o primeiro treinamento em um polo próximo ao seu município. Nesta primeira turma, o polo será em Cascavel. As inscrições para região vão até o dia 15 e podem ser feitas no portal da Fomento Paraná – www.fomento.pr.gov.br.
No novo formato, em vigor desde 2015, o curso tem três fases, sendo duas delas em sala de aula e uma pela internet (EaD). Após as primeiras 40 horas nos polos do Sebrae, o aluno passa por uma fase, também de 40 horas, de ensino a distância (EaD) sobre as linhas de crédito da Fomento Paraná.
Por fim, para receber o certificado e estar apto a ser agente de crédito, ele participa de oficinas de crédito na Fomento Paraná, com carga de 16 horas, totalizando as 96 horas/aula.
Disponibilizados pelo Sebrae, os polos ficam em Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá e contam com infraestrutura apropriada para receber o agente para a primeira semana de capacitação.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.