23 de fevereiro

Feira de Negócios promovida por Núcleo da Mulher Empresária da ACIG promete oportunidades a empresas de diversos segmentos

Nos dias 05 e 06 de abril o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG realiza sua 1ª Feira de Negócios. O evento acontece no PAHY Centro de Eventos e contará com estandes de expositores de diferentes setores, rodadas de negócios e um workshop. Para visitação dos estandes e participação nas palestras o passaporte custa R$ 50,00 e é válido para os dois dias do evento. Já para as rodadas de negócios a inscrição custa R$ 150,00 por participante.

Para as rodadas de negócios, que acontecem no primeiro dia do evento, serão montados três espaços com sete mesas. Nestes espaços estarão 49 participantes, que circularão pelas mesas, tendo dois minutos em cada uma delas para expor seus negócios. As rodadas serão comandas por mediadores do SEBRAE. Ao todo, 147 representantes de empresas irão participar. As empresas podem inscrever mais de um representante, conforme a disponibilidade de empreendimentos já inscritos para participar das rodadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março, para que sejam organizadas as rodadas.

No dia 06 será realizado um workshop com quatro palestras. A primeira delas será ministrada por Marcos Sousa e terá como tema ‘Seja Extraordinário’. Em seguida, acontecem palestras simultâneas sobre Gestão e Liderança, com Marcelo Dalla Tezze, e Marketing Digital, com Henry Mazer. Os participantes deverão optar por uma das duas.

O evento terminará com o professor da FGV/RJ e consultor da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) Arthur da Igreja, que falará sobre o Cenário Econômico Brasileiro. “Nossa intenção com a 1ª Feira de Negócios é fortalecer o associativismo através da interação entre empresas de diversos portes e segmentos, mostrando exemplos que deram certo e oportunizando a realização de negócios”, afirma Lara Mena Sganzerla, presidente do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária.

Informações sobre venda de passaportes para a Feira, inscrições para as rodadas de negócios e venda de estandes para expositores podem ser obtidas através do telefone 3621-5566, com Aline. A 1ª Feira de Negócios conta com o patrocínio da Cooperativa Agrária, Faculdade Guairacá, Grupo Superpão, Imperium Imóveis, Inviolável, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Revista Visual e Sicredi.