24 de fevereiro

Empresas instaladas no Shopping Maria Antônia se reúnem na ACIG

Na noite de ontem (23) proprietários das empresas instaladas no Shopping Maria Antônia, localizado no centro de Guarapuava, reuniram na sede da ACIG. O motivo do encontro foi mostrar aos empresários, alguns deles não associados à ACIG, de que maneira a entidade pode contribuir para o desenvolvimento dos negócios.

Além de conhecer melhor a rede de benefícios oferecida pela Associação, os participantes puderam discutir algumas melhorias que precisam ser realizadas no Shopping e conversaram sobre a possível formação de um Núcleo Multissetorial do Programa Empreender.