Em novembro, Faciap promove rodada de negócios com o País Basco

No mês de maio, uma comitiva da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – visitou o País Basco, um dos locais mais prósperos da Espanha e da Europa. No mês de novembro, empresários desta região estarão no Paraná para realizar uma rodada de negócios.

Os encontros acontecerão nos dias 17, 18 e 19 de novembro, respectivamente nas cidades de Curitiba, Maringá e Cascavel. A participação nos encontros é gratuita. Já confirmaram presença oito empresas dos seguintes ramos: baterias, aquecimento e energias renováveis, transportes e instalação de parques eólicos, fibra e resina, equipamentos para medição precisa de água e energia, máquinas e usinagem pesada, e fábrica de parques infantis, áreas desportivas e mobiliário urbano a partir de materiais recicláveis.

Os interessados em participar dos encontros devem preencher o formulário de inscrição até o dia 7 de novembro. Mais informações com o IPPEX – Insituto de Planejamento e Promoção de Comércio Exterior – pelo email  jonatas@faciap.org.br ou pelo telefone(41) 3307-7030.