Diversas atividades marcam o Encontro das Secretárias

A descontração e a troca de experiências marcaram o Encontro das Secretárias realizado pelo Ceme e pelo Sindicato Rural na tarde de ontem (30), no Anfiteatro do Sindicato. As homenageadas foram recebidas com música ao vivo, que ficou a cargo dos músicos da AngelSom. Após a abertura do evento, com a palavra da presidente do Ceme, Elaine Scartezini Meirelles, elas fizeram exercícios físicos e se divertiram em uma dinâmica comandada pelo Personal Trainer Rubens Unger. Em seguida, três participantes foram escolhidas para passar pela transformação de cabelo e maquiagem com os profissionais que fazem parte do Núcleo Setorial de Salão de Beleza e Estética, da Acig.

A Conselheira do Ceme e palestrante, Loren D’Angelo, promoveu uma conversa motivadora com as secretárias. Daniela Barbieri, também Conselheira do Ceme, deu dicas de como se vestir para o trabalho.

Ao final do evento foram sorteados brindes e todas participaram de um coquetel.

IMG_7819IMG_7839IMG_7872IMG_7875IMG_7877