Diretoria da SGC Centro Sul se reúne na Acig

Na noite de ontem (23), aconteceu na Acig uma reunião da diretoria da Sociedade Garantidora de Crédito – SGC – Centro Sul. Participaram da reunião o Presidente da SGC Centro Sul, José Divonsil da Silva, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Candói, Valdecir Baltokoski, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis, Sérgio Santos Gomes, o Presidente da CACESUL (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sul do Paraná), Wilceu L. Kotriche, e demais representantes de associações comerciais da região.

Durante a reunião foi definida a substituição de Carlos Henrique Agustini, presidente da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória – Aceuv- como membro da diretoria da SGC Centro Sul. Para a vaga, a Aceuv indicou a senhora Maria Salette Rodrigues de Melo.

Na reunião também foram estipulados novos valores para a taxa de adesão da SGC. Estes valores estarão em vigor a partir d janeiro de 2015. A taxa de concessão de garantia da SGC junto ao Sicoob também sofrerá alteração.