Notícias

20 de janeiro

Convites para palestra Vencendo a Crise – Faça o Seu 2017 Ser Diferente serão vendidos a partir da próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (23) estarão disponíveis na ACIG os convites para a palestra Vencendo a Crise – Faça o Seu 2017 Ser Diferente. O evento, promovido pela Associação e pela Coopercard, com o apoio do Sindicato Rural de Guarapuava e da FACIAP, acontece no dia 08 de fevereiro, às 20 horas, no Anfiteatro do Sindicato Rural. Os convites custam R$ 10,00 e são limitados.

A palestra Vencendo a Crise – Faça o Seu 2017 Ser Diferente será ministrada por Clovis Tavares. Publicitário especialista em Marketing, Tavares tem experiência como palestrante em temas como inovação, vendas, liderança e gestão de equipes. No evento que acontecerá no próximo dia 08, o palestrante falará principalmente sobre como transformar os desafios do mercado em oportunidades.

Informações sobre convites pelo (42) 3621-5566.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.