27 de fevereiro

Convites para o Divas 2015 começam a ser vendidos

Já estão à venda os convites para o Prêmio Divas 2015. O Jantar acontece no dia 13 de março, uma sexta-feira, a partir das 20 horas, no Pahy. O evento contará com estacionamento gratuito e jantar no sistema All Inclusive. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da Acig ou com membros do Conselho Empresarial da Mulher Executiva(CEME).

Esta é a 15ª edição do Prêmio Divas. Mais de 100 mulheres de diversos setores produtivos ou que desenvolvem trabalhos sociais já foram agraciadas com o Prêmio. As Divas deste ano serão conhecidas durante o jantar. São 15 mulheres que representam as categorias de Comunicação, Comércio Tradicional, Comércio Empreendedor, Educação, Esporte e Cultura, Indústria, Saúde, Social, Agricultura e Agropecuária, Prestação de Serviços Empreendedor e Prestação de Serviços Tradicional. Também serão entregues Prêmios Especiais.

O Prêmio Divas é uma realização do CEME da Acig, apresentado por Evidência Lustres, Grupo Superpão e Revista Visual. São patrocinadores máster do evento a Casa Flor e a Rede Massa. Também patrocinam o Divas 2015: Arezzo, Arkatur Turismo, Cooperativa Agrária, D’Alice Chocolates, Dale Carnegie, Exclusiv, Expressiva, Servisom, Honda Saikon, Mary Art, Sensassom, Sicredi, Specialite Centro Médico e Studio de Dança La Bayadère.