Notícias

24 de maio

Conversa sobre aumento das vendas fecha ciclo de palestras Escute o Especialista

Na manhã desta terça-feira (24) foi realizada a última palestra do ciclo Escute o Especialista. Promovido pelo Sebrae via videoconferência em todos os Pontos de Atendimento ao Empreendedor do Paraná, o Escute o Especialista tratou de temas como Comunicação, Marketing, Vendas e Aumento nas Vendas.

A palestra de hoje foi ministrada pelo empresário Bruno Esperança, que falou sobre o case de sucesso da Esalflores, empresa de Curitiba. Ao começar sua fala, Bruno lembrou que 9 em cada 10 microempresas do Brasil são empresas familiares, assim como a Esalflores. Ele falou sobre elementos que fazem a diferença na hora de oferecer o produto ao cliente, como qualidade com preço justo, e o significado que os itens têm na vida das pessoas. O palestrante também lembrou a importância de organizar a gestão da empresa. “Os desafios são oportunidades para crescermos e nos tornarmos mais fortes”, afirmou.

Ao final da palestra, o instrutor do Sebrae Sérgio Zarpellon conduziu uma conversa com os participantes sobre os temas tratados por Bruno Esperança.

IMG_5581

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.