21 de fevereiro

CONJOVE se reúne na Faax Imóveis

Nesta terça-feira (21) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG realizou sua reunião ordinária semanal. O encontro aconteceu na empresa FAAX Imóveis, do conselheiro Flavio Sichelero. Por isso, no início da reunião ele fez uma apresentação ao CONJOVE dos ramos de atuação de seu negócio.

Na sequência, o conselheiro Paulo Gomes repassou aos demais presentes algumas simulações de orçamento para a realização do evento de entrega do Prêmio Mérito Empresarial, que acontecerá em julho. Ainda neste sentido, os membros do CONJOVE realizarão uma reunião extraordinária na próxima sexta-feira (24) para definir o cronograma de atividades do Prêmio.

Ao final da reunião o Presidente do Conselho, Thiago Pfann falou sobre a posse da nova Diretoria da FACIAP, realizada no último dia 17, e das mobilizações que estão sendo preparadas pela FACIAP Jovem para este ano.